1- Sobre “Cigano Valeriu”

“Cigano Valeriu” não tem vínculo com nenhuma igreja ou religião.

“Cigano Valeriu” se trata de uma pessoa única e humana, não se trata de um programa de computador.

“Cigano Valeriu” é um pseudônimo usado pelo autor e prestador de serviços; sendo assim, como forma de nosso compromisso ético com o cliente, informamos que a imagem que você vê no site não se refere ao autor deste site.

 

2 – Sobre os resultados das previsões e aconselhamentos

“Cigano Valeriu” irá dizer o que viu sobre você nas visões e dirá o que você terá que fazer, mas em nenhuma hipótese irá obrigar o usuário a seguir os conselhos dados. É de total e livre escolha e responsabilidade do usuário aceitar ou não o que “Cigano Valeriu” aconselha.

As previsões não incluem datas e nomes, como, por exemplo: se a sua mensagem for sobre o seu próximo amor, “Cigano Valeriu” poderá dizer que ele está próximo ou virá, porém nunca dirá o nome dessa pessoa, muito menos o dia exato.

As previsões também não incluem números de jogos de loteria, e nem aconselhamento do tipo jogar em jogos de azar.

Em nenhuma hipótese as previsões de “Cigano Valeriu” podem substituir um tratamento médico. Suas previsões se baseiam em um dom natural e divino, o que não encontra respaldo científico, portanto, para curar doenças, indicamos um profissional do ramo adequado.

Os resultados das previsões podem variar de pessoa para pessoa, portanto não podem ser considerados como uma verdade absoluta pelo usuário, e sim como uma das opções para resolver um problema.

 

3 – Sobre o serviço

O serviço se caracteriza por um atendimento online, quando disponível, e se for da vontade do usuário, poderá ter acesso a um dos pacotes disponíveis.

O prazo para a prestação do serviço pago é de um a três dias após a confirmação do pagamento. O prazo depende da disponibilidade de ” Cigano Valeriu”, e o atendimento é feito por ordem de chegada, e aprovação do pagamento.

 

4- Sobre o pagamento

O site tarot online usa um serviço terceirizado para a prestação de pagamentos, no qual nem “Valeriu” e nem ninguém terá acesso aos seus dados bancários.

Em caso de problema com o pagamento (o mais comum é a falta de saldo no cartão de crédito, ou você dar o seu nome e usar o cartão de outra pessoa – o que normalmente não é aceito), só você ligando para a operadora do seu cartão para saber o real motivo da recusa.

O seu pagamento dará direito à prestação do serviço contratado, além de troca de e-mails para tirar eventuais dúvidas que possam surgir durante o período de pós-consulta.

 

5- Sobre o reembolso

Caso você não fique satisfeito com o serviço, você terá até 30 dias para pedir a devolução do seu dinheiro. Se ao passar esses 30 dias você não se manifestar, iremos considerar que o serviço foi aprovado, e você perde o direito à garantia.

Para pedir o reembolso, basta acessar a página de contato e fazer o seu pedido; em até 24 horas o seu dinheiro será devolvido, porém o prazo para o valor retornar ao seu saldo do cartão de crédito dependerá unicamente da operadora do cartão de crédito.

Para pagamentos feitos via depósito bancário ou boleto, o valor será devolvido via transferência eletrônica para a sua conta bancária.

 

6- Sobre o sigilo de dados

Ao acessar este site, você está protegido por nossa garantia total de confidencialidade, e isso inclui:

1 – Não compartilhamento dos seus dados pessoais;

2 – Não compartilhamento das suas mensagens;

3 – Proteção total com nossos meios de pagamento.

 

7- Se você tiver uma dúvida

Se você ainda não é um cliente e tiver qualquer dúvida, acesse a nossa  página de contato que solucionaremos a sua questão o mais breve possível; se você já for um cliente e estiver no período de atendimento, envie um e-mail diretamente para “Cigano Valeriu”.

 

8- Sobre direitos autorais

Tudo que está neste site está protegido por direitos autorais, e isso inclui imagens, textos e animações. O uso de algum conteúdo sem autorização, implicará em processo judicial.

Os e-mails e mensagens enviados por “Cigano Valeriu” são confidenciais e exclusivos para cada caso. Ao receber o e-mail ou a mensagem, o usuário concorda em não divulgar tais informações, sendo que neste caso, ele será o único e total responsável pelo vazamento de dados confidenciais do atendimento.

 

9- Quem não pode usar este serviço?

Não recomendamos o uso do nosso site por menores de idade sem a autorização dos pais, e indivíduos que possuam alguma incapacidade neurológica que os impeça de raciocinar e tomar decisões.

 

10- Isenção de responsabilidade

“Cigano Valeriu” não se responsabiliza por qualquer dano que venha a acontecer após o usuário seguir as suas previsões e o seu aconselhamento, e isso inclui perdas materiais, financeiras ou amorosas.

Deixamos claro novamente que o nosso serviço não encontra embasamento científico, portanto deve ser considerado como uma opção para resolver um determinado problema, e não como a única e absoluta solução.

Ao fazer o uso deste site, você confirma que leu e concorda com os nossos termos e condições gerais de uso.